sexta-feira, 1 de abril de 2022

Sobre a massagem tântrica



O Tantra é uma tradição milenar, remete a cerca de 2,5 mil anos a. c. concebido pelo povo Drávida, possui um corpo de práticas que permeia os seus praticantes, onde a expressão mais conhecida se dá através da massagem.

Diferentemente de outras massagens que trabalha tensões e dores musculares a massagem tântrica visa trabalhar a bioeletricidade do corpo, desenvolvendo a sensoriedade, distribuindo toda a energia estimulada para todo o corpo no intuito de liberta lo da couraça que nos impede uma sensibilidade mais aguçada. Nossas experiências repressoras acaba nos bloqueando a capacidade de sentir um prazer mais livre e pleno é, portanto, uma das premissas da Terapia Tântrica desenvolver a nossa intimidade. Segue, logo abaixo, alguns dos benefícios que a terapia tântrica poderá proporcionar:

 Auxilia em casos de vaginismo;

 Combate a ejaculação precoce;

Melhora a ereção do homem de maneira exponencial;

Quebra tabus, como o de que homens não tem múltiplos orgasmos;

 Reduz a ansiedade, o estresse e a depressão;

 Alimenta a autoestima;

 Eleva o autoconhecimento;

 Diminui inseguranças quanto ao corpo e ao relacionamento;

 Auxilia no tratamentos de traumas, que prejudicam a vida sexual;

Melhora a intimidade do casal;

Aumenta também a sintonia, cumplicidade, trazendo uma conexão muito superior ao casal;

Estimula a libido;

Aumenta a sensibilidade do corpo, redefinindo os conceitos sobre a intensidade do prazer;

Torna o corpo multiorgástico.

As fases da massagem tântrica:

Fase 1: Massagem Sensitiva

Nessa fase, o importante é tirar o foco dos genitais; o corpo, como um todo, é a fonte de prazer.
Nessa primeira fase descobre-se que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. É aqui que já se desperta a bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo. 

– Fase 2: Êxtase Total 

Na segunda parte, associa-se o prazer dos genitais ao restante do corpo
Depois de descobrir todo um novo mundo de sensações e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Assim, sua vida sexual se transforma, encontrando novos caminhos, criando novas conexões na relação com o prazer. 

– Fase 3: Yoni & Lingam Massagem

É o desenvolvimento neuromuscular dos genitais. Temos um artigo detalhando esses conceitos aqui em nosso blog, vide links acima.
Após concluída a etapa, da conexão dos genitais com todo o restante do seu corpo, iniciamos o desenvolvimento, da capacidade dos genitais em produzir bioenergia e sustenta-la. Aqui então, inicia-se um trabalho intenso e concentrado de tonificação muscular da yoni ou do lingam, trazendo uma experiência incrível de orgasmos múltiplos sob uma nova visão.

– Fase 4 e Conclusão: G-Spot & P-Spot Massagem Tântrica

Essa fase é conhecida por Hiper-orgasmo e Supraconsciência
Nesta última etapa do programa, o corpo do indivíduo estará nas condições ideais para alcançar estágios mais elevados de percepção sensorial. As sensações orgásticas alcançadas através de diversos estímulos, encontram uma sustentação biológica suficiente, para a manifestação do Hiper-Orgasmo, trazendo assim, uma condição de transcendência e expansão da consciência.

Para maiores informações e Agendamentos, entre em contato por WhatsApp: wa.me/5515996209317

Um caloroso abraço, namaste! 🤗 😃 🙏 

Nenhum comentário:

Postar um comentário