segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RENASCIMENTO

        A respiração tem um papel de fundamental importância para a existência da vida. Onde através do simples ato de respirar combinado com a ingestão de alimentos geramos energia ao nosso corpo, ao absorvermos oxigênio damos energia a nossas células, e como em um ciclo ininterrupto, ao expelirmos gás carbônico este será tomado pelos vegetais que irá expelir o oxigênio em troca, além de alimentar os vegetais que servirá de alimento aos animais assim como também a nós,  seres humanos no fenômeno chamado fotossíntese, tudo conectado, todos depende um dos outros para coexistirem.
   Mas há uma função da respiração que é pouco explorada nos tempos atuais,  na qual é uma fonte inesgotável de bem estar. Por estarmos hoje em dia envolto em mundo de muita correria não nos damos conta de nossas sensações,  não respiramos corretamente por assim dizer, estamos sempre ofegantes, querendo mais e mais e não encontramos espaço em nossa vida para vivermos uma vida plena de acordo com o ritmo natural de nossos corpos.
     Lhes convido amigo a experimentar uma sensação maravilhosa de paz e felicidade através da prática de meditações em busca de seu verdadeiro eu.

   

Kate Prem Pavitra,  tem formação em Renascimento, onde trabalha-se a respiração através de exercícios e meditações com o objetivo terapêutico de superação de traumas e bloqueios,  combate ao stress, ansiedade, além de contribuir grandemente na prática de hábitos saudáveis, gerando uma ótima qualidade de vida





Nenhum comentário:

Postar um comentário