sábado, 24 de novembro de 2018

Thai Yoga Massagem



Thai Massage é relativamente recente nos modernos spas, mas na verdade é uma antiga forma de massagem desenvolvida por monges budistas na Tailândia há 2.500 anos. Ele usa alongamento passivo e pressão suave ao longo das linhas de energia do corpo para aumentar a flexibilidade, aliviar a tensão muscular e articular, e equilibrar os sistemas de energia do corpo.

A Thai Massage, ou massagem tailandesa, normalmente trabalha com compressão - movimentos de pressão rítmica direcionados para tecidos musculares, pela mão ou dedos. Massagem tailandesa geralmente ocorre num tapete futon no chão, com o cliente vestindo roupas soltas ou elásticas, como equipamentos de ioga, por exemplo. O terapeuta também está no tatame e movimenta o corpo em vários trechos e posições, sem nenhum trabalho por parte do cliente. É por isso que às vezes é chamado de "yoga do homem preguiçoso".  A massagem tailandesa pode ser relaxante e/mas energizante, por isso é uma boa escolha se você quiser sentir-se ativo após a massagem.

O terapeuta usa uma variedade de diferentes seqüências de técnicas em clientes, que estão deitados de bruços, deitados de barriga para baixo, sentados ou de lado. Há contato corporal constante entre o terapeuta e o cliente, mas, em vez de esfregar os músculos, o corpo é comprimido, puxado, esticado e balançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário